O termo de garantia da Rommanel vem junto com a embalagem original de toda peça da marca (inclusive acessórios e brindes). O documento promete a troca gratuita de peças com defeitos de fábrica ou avarias, desde que seja informado após 7 dias corridos da data de entrega a partir da chegada do produto na sua casa.
Contudo, ao solicitar a garantia a peça será enviada para a análise para avaliar quais foram os defeitos e, com isso, evitar que novos danos ocorram. Durante inspeção, serão constatados se o defeito se trata de um erro de fábrica ou a má utilização do produto. Todas as peças com problemas decorrentes de danos de uso não serão abarcadas pela garantia.
O QUE NÃO É COBERTO:
COMO SOLICITAR SUA GARANTIA:
Para solicitar a garantia Rommanel basta ligar para a central de relacionamento da marca no seguinte número: 0800 11 4990 e solicitar a troca do produto. Os atendentes darão as devidas coordenadas para a postagem do artigo nos Correios. Antes de abrir o chamado lembre-se de identificar se o produto é original. Para fazer isso basta identificar o símbolo da Rommanel (uma borboleta) na peça. Ela estará localizada nas seguintes posições:
Além disso, na embalagem também consta uma Etiqueta com Código de Barras exclusivo da Garantia Rommanel.
COMO CUIDAR DE SUAS SEMIJOIAS:
Para evitar que as peças sejam danificadas durante o uso siga à risca as recomendações da marca. São elas:
Atenciosamente,
Lidi Semijóias